0 Comments

MatériaMais Notícias

De portas fechadas, a Ponte Preta fez, nesta terça-feira, o seu último treino antes do jogo contra o Grêmio, nesta quarta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no Moisés Lucarelli, às 19h30, é de extrema importância, já que o time vem de derrota e precisa vencer para tentar deixar a zona de rebaixamento. A equipe de Campinas ocupa a 18ª posição, com 35 pontos. O Sport, com 36, é o primeiro fora do Z4.

As contas para permanecer na elite passam necessariamente pelo aproveitamento máximo nos três jogos restantes em casa. Além do Grêmio, a Macaca terá pela frente Atlético-PR e Vitória.

O técnico Eduardo Baptista sabe que o time adversário do Rio Grande do Sul não contará com todos os seus titulares, mas mesmo assim ele alerta para a dificuldade do jogo:

– O Grêmio não tem apenas um time forte, tem um elenco forte. Não vem Luan, mas vem Everton, que foi decisivo no último jogo. São jogadores que querem jogar final de Libertadores, ir para o Mundial. Então a concorrência é muito forte. Quem acha que encontrar coisa mais fácil, está enganado. Os jogadores que buscam espaço tornam-se mais perigosos de quem tem espaço garantido.

O treinador não revelou a escalação para o duelo no Majestoso, mas vai contar com importante retorno do atacante Emerson Sheik, além do meia Danilo Barcelos e do volante Naldo, todos retornando de suspensão.

A tendência é que a Ponte inicie o jogo com a seguinte escalação:Aranha, Emerson, Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob (Naldo); Emerson Sheik, Elton, Jádson e Danilo Barcelos; Lucca.

Related Posts