MatériaMais Notícias
O presidente eleito Jair Bolsonaro participou ativamente da festa do título brasileiro do Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. O político do PSL esteve no palco da premiação, entregou medalhas ao lado de Major Olímpio, senador eleito por São Paulo pelo seu partido, e esteve na volta olímpica no gramado com atletas e comissão técnica levando a taça da competição.
Bolsonaro esteve no estádio a convite do Palmeiras, que lhe reservou um camarote. O presidente eleito tirou fotos com Leila Pereira, proprietária de Crefisa e Faculdade das Américas, principais patrocinadores do clube, e também com o ex-goleiro Marcos. Vestiu a camisa alviverde antes de partir para o gramado do Allianz Parque.
continua após a publicidadeRelacionadasBrasileirãoDudu e Bruno Henrique garantem triunfo do Verdão em festa da taçaBrasileirão02/12/2018PalmeirasATUAÇÕES: Dudu e Scarpa brilham em festa do título do PalmeirasPalmeiras02/12/2018PalmeirasPM e torcedores entram em conflito nos arredores do Allianz ParquePalmeiras02/12/2018
-Convidamos o presidente eleito, grande palmeirense que se emocionou muito. Deu a volta com os jogadores. Foi um dia muito feliz para todos nós. Voltamos a ter o Palmeiras no devido lugar – disse Maurício Galiotte, presidente do Verdão.
No momento em que Bolsonaro apareceu no gramado, já com a camisa do Palmeiras, foi possível ouvir algumas vaias, mas rapidamente abafadas por gritos de “mito” e “É Bolsonaro”, além de ofensas ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que vinham da maioria do estádio. Porém, foi do Gol Norte, onde ficam as organizadas do Verdão, que vieram os cantos que dominaram o estádio, exaltando cada um dos jogadores.
Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:
– Cupons de desconto Nike
– Promoções Jequiti
– Cupons de desconto Carrefour
continua após a publicidade