MatériaMais Notícias
O empate acabou tendo o dedo do treinador. Após substituir Renato Chaves – que já tinha cartão amarelo – no começo do segundo tempo, Gum entrou e marcou o gol do empate salvador no apagar das luzes no Raulino de Oliveira. Na coletiva pós-jogo, o comandante elogiou a química entre o zagueiro e a torcida tricolor e admitiu que ele pode voltar a receber novas oportunidades:
-Tem chance, sim. É um jogador experiente. Já tínhamos tomado o gol, e precisávamos jogar com a defesa mais aberta. Achei interessante a substituição no momento. Muito legal a conduta do torcedor com o atleta (Gum). Foi uma atuação importante para ele – completou o técnico.
Sobre o jogo, Levir admitiu que não gostou da exibição do Fluminense. Ele viu o Botafogo em um estágio acima do Tricolor no entrosamento entre os atletas concordou que o time tem muito o que melhorar na sequência do ano:
– O clássico, como um todo, não foi bom. Não se teve muitos momentos emocionantes, foi um clássico sem muitas ações… e o conjunto do Botafogo está muito melhor que o nosso nesse momento. Temos muito o que melhorar. Sinceramente, não gostei do jogo e nem do resultado final.
-Não é um jogo para se esquecer. É para lembrar para que não joguemos como foi hoje novamente – finalizou o treinador do Fluminense.
RelacionadasBotafogoApós Botafogo sofrer empate do Flu no fim, Gegê decreta: ‘Gol amargo’Botafogo13/03/2016Futebol NacionalVISÃO DA RODADA: Vasco e Flamengo saem na frenteFutebol Nacional13/03/2016FluminenseAutor de gol do Fluminense, Gum vibra: ‘Conseguimos levar um ponto’Fluminense13/03/2016